O Boreggio Ferreira Advogados defende trabalhadores de São Paulo há mais de 10 anos. Acidente de trabalho, justa causa, vínculo empregatício, periculosidade, insalubridade e assédio. Fale agora e receba uma análise gratuita do seu caso.
Atuação sólida no Direito Trabalhista paulista
Você só paga quando ganhamos a sua causa
Avaliação de quem já foi atendido
Ouvimos sua história com atenção e respeito
Atuamos nas principais áreas do Direito Trabalhista para garantir que seus direitos sejam respeitados
Foi demitido por justa causa injustamente? Podemos reverter a decisão e garantir suas verbas rescisórias completas.
Trabalha sem registro? Exija o reconhecimento do vínculo e todos os direitos como FGTS, férias e 13º salário.
Trabalha em condições de risco de vida (eletricidade, inflamáveis, segurança)? Você tem direito a 30% sobre o salário.
Exposição a agentes nocivos (ruído, calor, produtos químicos, biológicos)? Garanta o adicional de até 40% do salário mínimo.
Sofreu acidente no trabalho ou doença ocupacional? Você tem direito a indenização, estabilidade e benefícios do INSS.
Sofre humilhações, pressão psicológica ou assédio no trabalho? Você pode ser indenizado por danos morais.
Clientes Atendidos
Taxa de Êxito
Anos de Atuação
Avaliação Google
Cada dia que passa pode significar a perda de prazos importantes. Fale com nosso time agora mesmo.

Há mais de 10 anos, o Boreggio Ferreira Advogados defende trabalhadores em São Paulo, com foco em recuperar direitos que muitas empresas insistem em ignorar.
Nossa missão é garantir que cada cliente tenha acesso a uma representação jurídica de excelência, com atendimento humanizado e foco total em resultado concreto.
Atuação em todas as esferas do Direito Trabalhista, da consultiva preventiva até a representação em instâncias superiores.
A confiança de quem já passou pela nossa assessoria
"Fui demitido por justa causa injustamente e a equipe conseguiu reverter a decisão. Recebi todas as verbas que tinha direito."
"Trabalhei 3 anos sem registro e achava que não tinha como resolver. Eles conseguiram o reconhecimento do vínculo e todos os meus direitos."
"Sofri um acidente de trabalho e a empresa não quis me ajudar. Graças ao escritório, consegui a indenização e a estabilidade que merecia."
Não. Trabalhamos com honorários condicionados ao êxito da causa. Você só paga quando ganhamos.
O prazo prescricional é de 2 anos após a saída da empresa, podendo cobrar os últimos 5 anos de direitos. Por isso, não deixe para depois.
Sim, é possível. Em casos como rescisão indireta, o processo pode ser iniciado enquanto o vínculo ainda está ativo.
Depende da complexidade do caso. Em média, de 6 meses a 2 anos. Muitos casos são resolvidos em audiência de conciliação.
Sim. Atendimento presencial e também online para todo o estado de São Paulo.
Entre em contato agora e receba uma análise gratuita do seu caso por um time com mais de 10 anos de experiência em Direito Trabalhista.